sábado, 2 de abril de 2011

Centro Cultural da Espanha_SP - Convocação


Caro In Seguro, é com segura satisfação que a In Segurança Company S/A o convoca a comparecer, no dia 08/04/2011, às 21:00h, no Centro Cultural da Espanha em São Paulo, ao encontro SOB CONTROLE - Estratégias de Combate na Metrópole.
 

    Clique nas imagens para maiores informações
Neste encontro, serão apresentados e testados Equipamentos e Treinamentos de Auto-Defesa-Pessoal-e-Íntima desenvolvidos pela nossa companhia. O Homem-Blindado 29471944-1 conduzirá a atividade com segurança e demonstrará a fundamental importância das pesquisas realizadas pela Equipe In Segura no Campo-de-Batalha Metropolitano.

Por motivos de SEGURANÇA será realizada uma ÚNICA SESSÂO. Também por motivo de SEGURANÇA estão disponíveis POUCOS LUGARES. E, pelo mesmo motivo, o encontro está sendo divulgado "disfarçadamente" como uma peça teatral.

No dia 07/04/2011, às 21:00 horas, haverá a "conferência" Após o Sinal, deixe o seu recado, com PENSILVÂNIA.

No dia 11/04/2011, das 18 às 22:00 horas, heverá um Laboratório Criativo.


Por um Mundo SOB CONTROLE, não perca!

FAÇA SUA RESERVA através de insegurancacompany@yahoo.com.br e assegure sua participação.
 



Um comentário:

  1. Eu estive na palestra e confesso: me sinto muito mais seguro, os produtos apresentados revolucionaram meu modo de ver a vida, hoje peguei um onibus me sentei e fiquei incomodado com o olhar das pessoas, não pensei duas vezes, saquei meu insulfilmesse e fiquei tranquilo até o final da viagem, aqueles vendedores de onibus, nem se aproximaram para ofertar balinhas horriveis. Sim, agora me sinto um Homem Blindado.

    ResponderExcluir