quinta-feira, 26 de maio de 2011

Laranjal Paulista - Nova cidade In Segura: Ampliação do Exército In Seguro e Formação de Homens-Blindados

In Seguros e In Seguras,
a In Segurança Company S/A informa que a cidade de Laranjal Paulista está mais segura. Diversos cidadãos-amedrontados compareceram no dia 21 de maio de 2011, às 20:30 horas, à Câmara Municipal, para mais um encontro SOB CONTROLE - Estratégias de Combate na Metrópole. 
  
Nossa Equipe de Convocação In Segura não fez a habituada Convocação-Virtual antes da atividade porque este encontro foi promovido magistralmente pela AVASC - Associação dos Voluntários e Amigos da Santa Casa. Em menos de duas semanas de divulgação, todos os 200 ingressos já estavam vendidos. 










Estiveram declaradamente presentes no encontro muitas familias-amedrontadas. Não divulgaremos os nomes dos participantes por motivos de insegurança. Mas fazemos questão de ressaltar a generosidade de todos os presentes e a receptividade-extremamente-positiva em relação aos Equipamentos e Treinamentos de Auto-Defesa-Pessoal-e-Íntima da In Segurança Company S/A.



 


Através da apresentação de nosso espetáculo teatral *, nossa Companhia foi a primeira da história mundial da segurança a ter a gloriosa missão de inaugurar o projeto da AVASC - Laranjal Paulista que visa a realização constante de atividades teatrais na cidade. A In Segurança Company S/A deseja muita-sorte-segura aos trabalhadores-voluntários-e-amigos desta empreitada!

 




* SOB CONTROLE  é divulgado como "espetáculo teatral" somente por questões de segurança.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Centro Cultural da Espanha_SP - A Capital está mais In Segura: Ampliação do Exército In Seguro e Formação de Homens-Blindados


 In Seguros e In Seguras,

a In Segurança Company S/A informa que a cidade de São Paulo está muito mais segura. Alguns cidadãos-amedrontados compareceram no dia 08/04/2011, às 21:00h, no Centro Cultural da Espanha em São Paulo, a mais um encontro SOB CONTROLE - Estratégias de Combate na Metrópole.


Estiveram declaradamente presentes no encontro:

Ricardo Bizerra
José Pires (Pipol)
Fernando Namimatsu
Fernanda de Souza Namimatsu
Antonio Carlos Capuano
Elaine Lucas Xavier
Gustavo Amy
Lilian Sinohara
Francisco Cuoco
Daniele Rosa
André Estefam
Cristiana Lima
Rafael Lima
André Lima
Fernanda Machado
Patricia Giford
Cristina Estefam
Daniel Garcia
Pedro Pires
Gisele Dias
Anna Aggio
Hugo Lacerda
Márcia Bernardes
Tábata Costa
Álvaro Dias
Gabriela Estefam


Outros cidadão compareceram, mas, por insegurança, não declararam presença.




Foi uma noite muito importante para a In Segurança Company S/A. Blindar cidadãos-amedrontados na cidade de São Paulo é uma premissa para a construção de um mundo SOB CONTROLE. A Equipe de Agradecimento da In Segurança Company S/A agradece ao Centro Cultural da Espanha em São Paulo pela parceria.

Agradece também à Pensilvânia pelo compartilhamento de processos que buscam a construção de uma cidade melhor.

Agradece também às crianças-sorridentes-presentes (muito importantes para um futuro SOB CONTROLE).

Agradece também aos integrantes da Equipe In Segura que estiveram presentes, Ricardo, Pipol e Nany.

Agradece também à sócia-anônima-co-fundadora Carla E. pela ocupação simultânea-emergêncial-super-eficaz de diferentes cargos em nossa Companhia.

Agradece também aos familiares-parentes-e-amigos-secretos que compareceram ao encontro.

Agradece também aos artistas-colegas que sempre contribuem para a melhoria de nossas palestras.

Agradece a TODOS que tiveram a coragem de sair da insegurança de seus lares, que ousaram atravessar as perigosas ruas da cidade e que entraram num espaço-desconhecido-repleto-de-desconhecidos para presenciar idéias de um mundo SOB CONTROLE.

sábado, 2 de abril de 2011

Centro Cultural da Espanha_SP - Convocação


Caro In Seguro, é com segura satisfação que a In Segurança Company S/A o convoca a comparecer, no dia 08/04/2011, às 21:00h, no Centro Cultural da Espanha em São Paulo, ao encontro SOB CONTROLE - Estratégias de Combate na Metrópole.
 

    Clique nas imagens para maiores informações
Neste encontro, serão apresentados e testados Equipamentos e Treinamentos de Auto-Defesa-Pessoal-e-Íntima desenvolvidos pela nossa companhia. O Homem-Blindado 29471944-1 conduzirá a atividade com segurança e demonstrará a fundamental importância das pesquisas realizadas pela Equipe In Segura no Campo-de-Batalha Metropolitano.

Por motivos de SEGURANÇA será realizada uma ÚNICA SESSÂO. Também por motivo de SEGURANÇA estão disponíveis POUCOS LUGARES. E, pelo mesmo motivo, o encontro está sendo divulgado "disfarçadamente" como uma peça teatral.

No dia 07/04/2011, às 21:00 horas, haverá a "conferência" Após o Sinal, deixe o seu recado, com PENSILVÂNIA.

No dia 11/04/2011, das 18 às 22:00 horas, heverá um Laboratório Criativo.


Por um Mundo SOB CONTROLE, não perca!

FAÇA SUA RESERVA através de insegurancacompany@yahoo.com.br e assegure sua participação.
 



sábado, 26 de março de 2011

Interupção Temporária das Publicações In Formativas


Caro In Seguro,
como você seguramente percebeu, a In Segurança Company S/A interrompeu temporariamente as Publicações In Formativas desde o dia 28 de Fevereiro de 2011. De lá para cá, muitos acontecimentos internacionais e nacionais terríveis ameaçaram o CONTROLE dos nossos MEDOS.
 

 
 



Mas está tudo SOB CONTROLE!

A interrupção que fizemos em nossas Publicações seguramente não demonstra  uma possível fragilidade da Equipe In Segura. Muito ao contrário: a provocação dos Medos  sempre faz com que a In Segurança Company S/A amplie sua força. No último mês, entramos em intenso trabalho e preparamos, para os cidadãos-de-bem amedrontados da cidade de São Paulo, um novo ENCONTRO-SEGURO. Novos Equipamentos e Treinamentos de Auto-Defesa-Pessoal-e-Íntima foram desenvolvidos e serão apresentados neste dia.


Aguarde em segurança!

No dia 30 de Março serão publicadas todas as informações, incluindo local, data e horário do encontro.


Por um mundo SOB CONTROLE!
Abraço-Seguro,

Equipe de Produção de Encontros Presenciais da In Segurança Company S/A.



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Publicação In Formativa 5 - Discurso Pronto


Caro In Seguro,
o Oscar 2011 fez uma parceria com a In Segurança Company S/A para a divulgação de um  importante medo que persegue os habitantes do Campo-de-Batalha Metropolitano. O grande vencedor da estatueta foi  o filme que conta a história de um príncipe que tinha Medo de Falar em Público e que, por causa dele, quase não virou rei.

Este MEDO assombra príncipes, reis, rainhas, clérigos, súditos e vassalos. Quem, ao menos uma vez na vida, independente da posição que ocupa na pirâmide social, não teve receio de ser passado por "bobo", por não saber utilizar as palavras certas na hora certa?


Todos sabem que o discurso é uma ARMA poderosa, que as palavras que o formam devem atingir em cheio o público-alvo, que elas devem mexer com a cabeça dos ouvintes, que devem convencê-los do quão certo está aquele que as pronuncia. Quando as palavras certas não são ditas, o indivíduo-falante torna-se um ser renegado, isolado, ineficiente, inútil.


  Clique para ampliar


Em O Discurso do Rei, o personagem-central assustado só consegue se pronunciar sem gaguejar quando as palavras certas chegam às suas mãos. A equipe especializada em discursos prepara, durante o filme, discursos de natal, de ano-novo, de boas-vindas, etc. Mas nenhum deles é realmente o discurso certeiro.  Em todos eles o príncipe vacila e, sem as palavras certas, se atrapalha, tornando-se alvo de risos. Depois de muito sofrimento, finalmente o Discurso Eficaz é montado e o novo rei fala sem vacilo sobre a importância da GUERRA.

Mas cinema é cinema, reino é reino e vida de cidadão-comum é vida de cidadão-comum.  Se  um príncipe sofre com o Medo de Falar em Público,  um nobre que tem à sua inteira disposição  fonoaudiólogos e equipes-especializadas em discursos-eficazes, um cidadão-de-bem-comum poderia perder o CONTROLE  por causa deste medo. Isso só não ocorre porque há postos espalhados por todo o Campo-de-Batalha Metropolitano que prestam serviços, praticamente grátis, na área de construção de discursos. Porém a população-desavisada muitas vezes não sabe da existência desses serviços, por isso a In Segurança Company S/A disponibilizará aqui, nesta Publicação In Formativa, trechos do Guia para um Discurso Pronto.

Neste Guia, são encontradas as principais palavras, ditas pelos principais especialistas e principais famosos, organizadas pelos principais assuntos, para que o ser-indivíduo-amedrontado não corra o risco de discursar coisas inúteis e ininteligíveis e que todos tenham acesso ao CONTROLE do Medo de Falar em Público.



PEQUENA AMOSTRA DO
GUIA PARA UM DISCURSO PRONTO
(principais palavras, ditas pelos principais especialistas e principais famosos, organizadas pelos principais assuntos)

    MUNDO

 

   BRASIL



   ECONOMIA




        ESPORTE




TODOS OS OUTROS PRINCIPAIS ASSUNTOS    ...






Monte o seu DISCURSO PRONTO e saia por aí, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando... sem MEDO de falar coisas incertas, ineficazes e inúteis!


      

 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Publicação In Formativa 4 - Garantia de Sobrevivência é Falsa Mas foi Descoberto o Controle para o Medo da Morte


Caro In Seguro, felizmente chegamos são e salvos à nossa Publicação In Formativa 4. Sobreviver uma semana a mais no Campo-de-Batalha Metropolitano é um feito que seguramente merece congratulações.

"A vida na cidade é uma GUERRA e cada minuto em seu território é uma BATALHA VITAL. O habitante da cidade sai de seu lar-bunker e não sabe se voltará vivo a ele", afirma um estudo realizado pela Equipe de Pesquisa da In Segurança Company S/A. "Esta incerteza provoca um alvoroço no íntimo do cidadão-de-bem, gera insegurança e pode descontrolar diversos de seus medos", continuam os Pesquisadores. "Por causa desse panorama, há uma  multiplicação de treinamentos de SOBREVIVÊNCIA INEFICAZES oferecidos e consumidos nas grandes cidades", finalizam.

Nesta Publicação comemoramos ainda estarmos vivos, mas declaramos que nenhuma Estratégia desenvolvida pela In Segurança Company S/A garante esta comemoração. OS EQUIPAMENTOS E TREINAMENTOS DESENVOLVIDOS POR NOSSA COMPANHIA NÃO VISAM A SOBREVIVÊNCIA e alertamos aqui para a ineficácia dos produtos que proclamam esta garantia.


Todos os dias, em diferentes cidades, seres-indivíduos-amedrontados utilizam táticas de sobrevivência que se infiltraram  no cotidiano das metrópoles. Muitas delas já se tornaram hábitos dos cidadãos, que as utilizam sem perceber sua falta de eficácia. "Cartilhas" são distribuidas e lidas em voz alta por todos os cantos das cidades:
  • use um relógio não muito caro - mas não tão barato a ponto de o ladrão se irritar e te matar;
  • deixe os vidros-blindados do seu carro-blindado levantados. Assim, se o ladrão atirar, não conseguirá te matar;
  • não pare no sinal, mesmo fechado e, se estiver a pé, atravesse logo a rua ("muitas mortes por atropelamento acontecem por causa do paradoxo desse alerta", alertam os Pesquisadores da In Segurança Company S/A);
  • evite tais e quais lugares em tais e quais horários;
  • evite sair de casa porque você pode não voltar, e
  • cuidado com a bala perdida, ela pode te matar!
De acordo com o poder aquisitivo do público-alvo, os alertas variam:
  • evite tais e quais lugares em tais e quais horários;
  • não encare o PM, ele pode te matar;
  • se estiverem dando uma dura na entrada da comunidade, não volte pra casa, eles podem te matar;
  • se estiverem esculachando até trabalhador na entrada da comunidade, não volte pra casa, eles podem te matar;
  • se estiverem humilhando até as moças, não volte pra casa, eles podem te matar;
  • se estiverem revistando até criaças, não volte pra casa, eles podem te matar;
  • evite sair de casa porque você pode não poder voltar, e
  • cuidado com a bala perdida, ela pode te matar!
Todos os moradores-amedrontados da Metrópole (incluindo aqui agentes da In Segurança Company S/A, cidadãos-comuns, Homens-Blindados e homens não-blindados) utilizam alguma dessas táticas ao menos uma vez na vida, porque têm medo de morrer. Mas estas estratégias constroem apenas uma FALSA SEGURANÇA. A Bala Perdida pode matar, o Ladrão pode matar, a Polícia pode matar e vários outros agentes podem matar. É comprovado que ao tomar diversas providências preventivas-defensivas, o cidadão diminue o seu risco-de-morte, mas  NUNCA esse risco será eliminado.


Daremos aqui um exemplo que muito nos entristece, mas que acreditamos servir de alerta para os que afirmam estar completamente seguros, seguindo suas "Cartilhas de Sobrevivência". Clique e confira:


Quem poderia estar mais seguro que um agente cuja profissão é a SEGURANÇA? Quem utilizaria mais estratégias de segurança do que um profissional de SEGURANÇA? Ninguém, porém...

 

A In Segurança Company S/A declara que faz votos de saúde e recuperação dessa  inestimável trabalhadora, mas, mesmo se ela sobreviver a esse desastre, um dia, inevitavelmente, com ou sem raio, ela...




Ela, você, o vizinho, o cachorro, todos nós...


... um dia.


Ladrões, Policiais e Assassinos podem ser evitados e eliminados, Doenças também, mas tem algo que nunca o será. Algo que pode vir de uma Bala Perdida, de um Raio Perdido, de um Vírus Perdido ou de qualquer  outra coisa perdida. A MORTE!

Ela é irreparável, irremediável, irreversível, irrevogável, incurável, indomável, insondável, impossível de cancelar, de curar, de controlar. Entra sem avisar e coloca um ponto-final em tudo. Ela pode chegar num escorregão, no meio de um gole de água, durante uma atividade sexual-segura, enquanto você lê esta Publicação!



Mas, caro In Seguro, se ainda estiver aí, vivo, lendo estas palavras, não tenha medo! A In Segurança Company S/A descobriu, em pleno Campo-de-Batalha Metropolitano, um equipamento  comprovadamente eficaz para esse temor que atormenta o homem desde tempos imemoriais. Não se precipite! A morte continuará existindo, sempre, mas, graças a nossa  descoberta, o Medo-da-Morte pode ser mantido SOB CONTROLE.

Por motivos de SEGURANÇA, nossa companhia não disponibiliza no mundo-seguro-virtual descrições detalhadas dos nossos Equipamentos e Treinamentos, nem mesmo os nomes deles, mas para uma pequena experimentação da eficácia deste produto revolucionário, siga os seguintes passos:

  1. Pense (REALMENTE) nos bens-valiosos que você acumulou nos últimos anos;
  2. Pense (REALMENTE) em bens-valiosos que ainda necessita adquirir;
  3. Pense (REALMENTE) no seu salário;
  4. Pense (REALMENTE) nas contas que precisa pagar até o próximo dia 15... 
(se você não sentiu Medo-da-Morte nos últimos 30 segundos, está comprovada a Eficácia do nosso Equipamento. Lembrando que este exercício é apenas uma pequena demonstração do que esse Equipamento é capaz).


A In Segurança Company S/A desenvolve Estratégias de Auto-Defesa-Pessoal e Íntima, capazes de colocar TODOS os Medos SOB CONTROLE.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Publicação In Formativa 3 - Noites tranquilas e silenciosas


Caro In Seguro,

esta Publicação In Formativa 3 sofreu alterações substanciais algumas horas antes de ser publicada. O material preparado previamente pela Equipe de Comunicação-Virtual-Segura teve que ser emergencialmente deixado de lado quando recebemos informações de que enquanto era editada a matéria deste blog-seguro, diversas residências de Cidadãos-de-Bem estavam sendo invadidas por Bandidos.

Por motivos de segurança não publicaremos aqui as fontes-informativas nem mesmo o nome das vítimas-inseguras destas In Vasões, mas relataremos detalhadamente violências ocorridas na última noite em alguns lares da cidade de São Paulo.

Mas não tenha medo! Após cada relato, apresentaremos Soluções-Seguras-Eficazes sugeridas por diversos COLABORADORES da In Segurança para manter tudo SOB CONTROLE.

Ressaltamos que nesta edição você não encontrará Equipamentos e Treinamentos desenvolvidos pela Equipe In Segura, mas serviços prestados por outras empresas que estão conosco na marcha pelo controle de todos os medos. Empresas que ainda não desenvolveram tecnologia para blindagem de homens, mas que, mesmo assim, são competentes em protegê-lo. Divulgar seus serviços é uma estratégia da In Segurança Company para que cada cidadão-amedrontado tenha liberdade-máxima-de-escolha quando tiver que  exercer o seu pleno-direito-à-defesa.


Seguem os relatos:


In Vasão 1 

Noite escura e silenciosa, nem parece São Paulo. Dentro do lar, uma velhinha dorme sozinha em seu quarto. No quarto ao lado dorme a empregada-cuidadora. Lá fora, Bandidos. Um apoiado sobre o outro corta com um alicate-isolante a Cerca-Elétrica. Sobem no muro. Depois na lavanderia, no telhado-bonito-que-causa-inveja-no-vizinho. Mexem nas telhas. Silêncio, nenhum alarme. Por motivo desconhecido, voltam para as ruas. Não levam nada. Deixam vestígios.


Colaboradores da  In Segurança: "(em off) A empregada deve ter dado o serviço. (Oficialmente) A cerca-elétrica sem o nosso MONITORAMENTO não serve pra muita coisa. Dá pra cortar ou fazer jumping. A vovó deve colocar alarmes pela casa, com detector de presença, e deve ligar a cerca nele, para podermos MONITORAR. (Em off) Tem que trocar de empregada".




In Vasão 2

Noite escura e silenciosa, nem parece São Paulo. Um homem gordo em seu home-escritório ronca sobre o teclado. A esposa, no home-escritório ao lado, está acordada por causa do nervosismo causado pela obra que divide a parede com o seu lar. Durante o dia estão construindo um prédio ali, e, por intriga da vizinha, ela não conseguiu vender a casa para a construtora. Por isso tem que aguentar todos os dias o barulho, a sombra enorme que tapou seu teto de vidro, ferros caindo lá do 78° andar e o marido roncando. Lá fora, Bandidos observam o lar. Ouvem o ronco e se divertem. No dia seguinte invadirão, vestidos de instaladores de NET VITUA COMBO FAMILIA TELECINE. Levarão os computadores.

 
 
Colaboradores da  In Segurança: "O condomínio que está sendo construído vai ajudar na proteção da casa quando estiver pronto. Por enquanto, enquanto as câmeras de CFTV do condomínio não  chegam, é preciso instalar câmeras na sua casa, principalmente lá fora, pros caras não ficarem ali na frente. olhando E com as câmeras vocês perceberão que o o instalador de NET VITUA COMBO FAMILIA TELECINE é falso. É bom colocar câmera virada pra obra, nunca se sabe quem está lá!".




In Vasão 3

Noite escura e silenciosa, nem parece São Paulo. O portão automático se abre. O bancário-recém-promovido que volta pra casa depois de brigar com o namorado está no carro recém-consertado da batida. 28 Bandidos com Metralhadoras e duas Granadas encostam nos vidros, rendem-no, sem deixá-lo comer o último chocolate da caixa, e levam o carro.
 

Colaboradores da  In Segurança: "Tem que ter mesmo portão eletrônico! Mas quando o delinquente quer, ele leva mesmo... ainda bem que não levaram a vítima junto. Mas a MANUTENÇÃO do portão tem que ser constante. Perigoso com ele, pior sem ele".




In Vasão 4

Noite escura e silenciosa, nem parece São Paulo. O médico é rendido e fica sem todos os eletrônicos. A mulher é rendida e fica sem todas as jóias. O menino é rendido e fica sem todos os vídeo-games.


Colaboradores da  In Segurança: "Já ouviram falar em Bunker-Domiciliar? Peguem nosso número de telefone. Não mostrem para ninguém. Liguem. Obrigado". 




In Vasão 5

Noite escura e silenciosa, nem parece São Paulo. O casal e os filhos chegam em casa felizes. O dia foi bonito. A noite está agradável. Os filhos descobriram várias coisas novas. O casal está apaixonado. Abrem o portão manual. Entram no quintal com o carro. Cada qual vai descansar um pouco em cada canto da casa. Ele vai pros fundos ver a lua, depois vai pra sala assistir um filme. Ela desce  para encontrá-lo e procura a bolsa. Procura, procura, procura. Ele, contrariado, ajuda a procurar. Procuram, procuram... sumiu. Um Bandido levou. Como? Pensam, pensam. Deixei ali, fiz isso, aquilo, usei isso, coloquei aquilo na bolsa. E o pior aconteceu mesmo. O Bandido levou.



Colaboradores da  In Segurança: "Eles deveriam ter um portão automático. E não podiam ter deixado a bolsa em qualquer lugar da casa! Quando acontecer isso, tem que fazer B.O. e se os Bandidos levarem as chaves têm que chamar imediatamente um Chaveiro 24 horas. Podem ligar pra polícia e dar um jeito de convencer que mandem uma viatura. Pra isso digam que estão inseguros. Mas a polícia não vai adiantar. Eles não podem fazer nada. Os guardas vão chegar um pouco depois e falar que tem que fazer B.O. e se os Bandidos levaram as chaves já deviam ter chamado um Chaveiro 24 horas. O policial vai dizer que o preço da chave do carro vai ser uns R$300, mais ou menos, e os das portas R$ 70, mais ou menos. Vai perguntar se tem grades na casa. Tem que por grades! Tem que se cuidar. O casal deverá passar a noite em claro, pensando em todos os erros que cometeram para merecerem o furto. Devem ficar de ouvidos atentos a cada barulho no quintal, fechar todas as janelas, todas as portas. No dia seguinte, chamar um chaveiro para trocar o resto das fechaduras. Contatar uma empresa de segurança para pôr cerca-elétrica. Saber que cerca-elétrica sem MONITORAMENTO não presta. Contratar o serviço de MONITORAMENTO e se sobrar dinheiro pôr a cerca-elétrica. Devem não atrasar mais o pagamento do guardinha da rua e votar pela contratação de um folguista que trabalhe aos domingos na vigilância. Devem esquecer o quintal. Guardar a mangueira e a piscina regam. Colocar um portão-eletrônico. Fechar todas as portas. Não abrir mais a janela. E dormir tranquilos nas noites escuras e silenciosas de São Paulo".

PM 




Caro In Seguro, não havendo nehuma emergência, na próxima segunda-feira publicaremos SEGURAMENTE a matéria que seria publicada hoje.

Por noites SOB CONTROLE!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Publicação In Formativa 2 - Entrevista ao Blog da Pensilvânia

 
Caro In Seguro, na Publicação In Formativa de hoje, a In Segurança Company S/A transcreve uma entrevista concedida por nossa companhia ao Blog da Pensilvânia. Nesta matéria podem ser apreciadas com segurança algumas das principais opiniões que nossa empresa tem sobre questões que perseguem uma parte significativa da população amedrontada.

A entrevista foi concedida por mensagem-eletrônica-virtual-segura pelo Homem-Blindado 29471944-1 (sócio-anonimo-fundador-pesquisador-agente-do-mês-vitalício da In Segurança Company S/A).





1. O senhor poderia descrever brevemente aos nossos leitores qual é a principal atribuição da In Segurança Company S/A?
  
Para blindar os cidadãos de bem amedrontados, a In Segurança Company S/A desenvolve equipamentos e treinamentos de AUTODEFESA-PESSOAL-E-ÍNTIMA, capazes de proteger QUALQUER pessoa em QUALQUER canto de QUALQUER cidade, independente da raça, da cor, do credo, do peso, do tamanho, do sexo e da situação-crítica-financeira do ser-indivíduo amedrontado. Criamos e oferecemos produtos que estão ao alcance de todos porque acreditamos que todo e qualquer ser humano tem o direito de se tornar um Homem-Blindado e exercer a sua Máxima Liberdade de Defesa.



2. Considerando sua experiência no assunto, qual é o grande medo da humanidade?

Medo da Morte, ao qual chamamos “Mãe de Todos os Medos”. Quando um homem afirma seguramente que não existe este medo nele, nada está SOB CONTROLE. Este homem vai utilizar os nossos equipamentos e treinamentos para controlar os seus outros medos, mas em seu íntimo ainda vai pulsar a insegurança, ele permanecerá amedrontado e não saberá a origem do seu pavor. A humanidade tem que encarar o Medo da Morte de frente porque ele existe, sempre existirá e continuará concebendo novos medos. Mas não é preciso pânico. Felizmente, depois de muitas pesquisas, a Equipe de Pesquisadores da In Segurança Company S/A descobriu como manter também este medo SOB CONTROLE.  



3. O senhor poderia enumerar, por ordem de importância, 3 aspectos do mundo que estejam, preocupantemente, fora de controle?
  
Nenhum.



4. Existe algum grau de parentesco entre violência e segurança? Em que nível (s)?

Na verdade o que existe é um falso parentesco. Muitos concorrentes da In Segurança Company S/A associam ingenuamente violência e segurança, dizendo que “somente onde existe violência há clamor por segurança”. Mas isso não é verdade. A necessidade de segurança sempre existiu e sempre existirá, porque segurança é tudo o que faz com que o homem seja preservado, que continue sendo exatamente aquele homem, possuindo aquelas suas coisas, alimentando aqueles seus gostos, criando e seguindo aquelas suas normas, controlando aquela sua vida. Que homem não tem medo de qualquer remota possibilidade de caos, de que sejam ultrapassados os limites, esfacelada a fixidez, dissolvidas as marcas e destruídas todas as verdades absolutas que o constituem? Todo homem desejará segurança, sempre, mesmo quando não houver violência, porque todo homem é inseguro. O parentesco real existente é entre SEGURANÇA e INSEGURANÇA, apenas.



5. O homem precisa do medo para viver? Por quê?

Sim. O medo tem duas funções fundamentais: preservar e regular. Sem medo o homem seria alvo fácil no Campo-de-Batalha Metropolitano, não se protegeria de seus possíveis-inimigos-potenciais-que-estão-por-toda-a-parte e seria facilmente eliminado. A segunda função, reguladora, acompanha o homem durante toda a sua vida: para dormir cedo, o homem recém nascido deve ter medo do “boi da cara preta”; para obedecer aos familiares, o homem criança deve ter medo do “homem-do-saco”; para fazer muitos amigos, o homem adolescente deve ter medo de não estar na moda; para ser eficaz na escola e na faculdade, o homem jovem deve ter medo de ser pobre; para acordar cedo e trabalhar, o homem adulto deve ter medo do patrão; para parar de fumar, o homem velho deve ter medo de câncer. Esses são apenas alguns dos inúmeros medos que permitem ao homem viver com eficácia em sociedade.



6. Um mundo sob controle é um mundo sem medo?

Muito ao contrário. Um mundo SOB CONTROLE é um mundo com TODOS os MEDOS SOB CONTROLE. Um mundo sem medo não seria um mundo como conhecemos, não seria de maneira alguma um mundo sob controle.



 7. O que mais o preocupa atualmente?

Nada.



 8. O temor aos deuses tem ajudado o homem a conviver sem medo com outros homens?

Deus algum faz o homem viver ou conviver sem medo. Alguns deuses são muito severos, então o homem tem tanto medo deles que esquece o medo que tem dos outros homens. Isso pode ser perigoso: o homem que tem medo de que “Ele veja tudo o que se faz dentro do banheiro”, esquece de se proteger de uma possível agressão inimiga que poderá acontecer ao sair desse toalete. Mas isso não é culpa dos deuses, porque até os mais assustadores deles dizem o tempo todo: “o homem deve estar sempre de olho no homem” Em suas histórias furiosas alguns deuses dizem: “vocês são todos irmãos!”. O homem ouve isso e porque tem medo de deus se precipita e confunde tudo, pensando que tem que tratar o outro como irmão, de coração aberto, etc. Mas, felizmente, em seguida os próprios deuses gritam com ele: “Caim matou Abel”, e acordam o homem temente que estava distraído, que agora, consciente, olha para o lado e desconfia do seu irmão. Os deuses não querem que os homens não tenham medo. Querem que o medo que o homem tem de deus seja o maior, mas que não se esqueça dos outros medos.



9. Quem são os bandidos e quem são os cidadãos de bem? Lembramos que, por medidas de segurança, a ANEP sempre dá nome aos bois – portanto, nossas entrevistas nunca são editadas; por outro lado sempre preservamos e defendemos nossos colaboradores do ataque inimigo.

Cidadãos-de-Bem são todos os homens que não são bandidos. Bandidos, são todos os homens que não são Cidadãos-de-Bem. Mas é seguramente importante frisar que esta divisão de classe social não é simples e estática: um indivíduo pode migrar de uma classe para outra a qualquer momento, muitos indivíduos não sabem exatamente a qual classe pertencem e outros diversos sabem mas estão disfarçados. È preciso estar atento! Cidadãos-de-Bem tornam-se Bandidios e estes tornam-se aqueles num piscar de olhos.
Parabenizamos a ANEP por sempre publicar as entrevistas na íntegra e alertar os entrevistados sobre esta sua atitude. Agradecemos a proteção oferecida, mas ressaltamos que no caso da In Segurança Company S/A ela não será necessária.



 10.O senhor se considera um homem violento?

Não.



11. A extinção do medo é algo desejado pelo homem? Se sim, ela é possível?

O CONTROLE do medo é algo desejado pelo homem sensato. O controle é  totalmente possível, desde que sejam realizados os treinamentos certos e utilizados os equipamentos adequados.
  

  
12. Existe (ou existiu) algum homem que não tema nada? 

Não que seja do conhecimento da Equipe de Pesquisa Histórica da In Segurança Company S/A.



13. Qual é sua flor predileta? (pergunta formulada por Aristides, o amigo imaginário)
  
Predileta para quê?



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Publicação In Formativa 1 - Pequena história do MEDO


O MEDO está em toda parte desde sempre.

Nos tempos antigos o homem tinha MEDO DA NATUREZA e do SOBRENATURAL. Para se defender, criou tecnologias e religiões eficientes.

















Mas quando parecia que tudo estava SOB CONTROLE, o homem sentiu MEDO novamente.



O MEDO, nesse período, foi dos HOMENS QUE VIVIAM LONGE e que tinham uma VIDA DIFERENTE.








Para se defender, o homem criou fronteiras bem definidas geograficamente e deixou do lado de fora todos aqueles homens diferentes que causavam MEDO.

Tudo estava novamente SOB CONTROLE.




Mas, para seu espanto, o homem continuou com MEDO.



O MEDO então passou a ser dos HOMENS QUE VIVIAM PERTO, em seu próprio país, estado, cidade, bairro, quarteirão, rua, lar, dormitório.


Pensou o homem: "se eu tenho medo do que é DISTANTE e se o medo continua mesmo quando eu mantenho os distantes longe, é porque também há DISTÂNCIA entre os que estão por perto".

Então o homem pensou mais um pouco, pensou, pensou, pensou e, aprimorando seu estudo sobre DIVISÃO DE CLASSES, encontrou a distância que procurava. Definiu que existiam apenas duas classes sociais: os CIDADÃOS-DE-BEM e os BANDIDOS. A partir daí o MEDO passou a ser da possibilidade de encontro entre estas duas classes.
















Para controlar esse medo, o homem, recorreu as suas eficientes religiões e tecnologias: agradeceu a Deus por ser um cidadão-de-bem, pediu a Ele proteção divina contra os bandidos e desenvolveu armamentos hiper-eficazes para se defender. Blindou vidros, portas, paredes, guaritas, bilheterias, cofres, carros, barcos e casas.


Vidro-Blindado


Porta-Blindada


Parede-Blindada


Guarita-Blindada


Bilheteria-Blindada


Cofre-Blindado


Carro-Blindado


Barco-Blindado


Casa-Blindada


Protegido por essas blindagens, com o medo SOB CONTROLE, o homem descansou.


Descansou um pouco, bem pouco, quase nada, até acordar assustado, percebendo que sua medula ainda produzia adrenalina, que seus batimentos cardíacos ainda aceleravam, que o diâmetro dos seus vazos sanguíneos ainda diminuia, que sua pressão arterial continuava aumentando, que ele ainda ficava pálido, com perturbações gastrintestinais e, às vezes, ainda tinha náuseas. Percebeu que em seu próprio corpo ainda havia SINTOMAS DE MEDO, estando ele protegido dos bandidos, acompanhado de homens da mesma classe social ou até mesmo sozinho.

Então, o homem viu seu reflexo em seu espelho blindado e, amedrontado, percebeu que o HOMEM tinha MEDO do HOMEM.

FIM


Esta pequena história do MEDO seria assustadora se o final não fosse apenas o início das pesquisas realizadas pela In Segurança Company S/A para o controle de todos os MEDOS.

"O homem tem medo do homem e há homens por toda parte. Mas está tudo SOB CONTROLE. Conheça os equipamentos e treinamentos de AUTO-DEFESA-PESSOAL-E-ÍNTIMA desenvolvidos pela In Segurança Company S/A".